Português Italian English Spanish

UMA PINTURA DO NOVO CENÁRIO DA IMPÉRIO DE CASA VERDE NA LISURA DE THEBA PITYLLA

UMA PINTURA DO NOVO CENÁRIO DA IMPÉRIO DE CASA VERDE NA LISURA DE THEBA PITYLLA

Data de Publicação: 13 de setembro de 2021 20:19:00

Foto: Alex Pires

Por: Geisel Afonso e Cristiano Costa

Rainha do carnaval do ano de 2015, hoje com seus 36 anos de idade, uma pintura de ser humano que se dá pelo nome de Theba Pitylla , se destaca no carnaval paulistano e ocupa o posto de madrinha de bateria da agremiação Império de Casa Verde em alguns carnavais. Formada em pedagogia, atualmente faz trabalhos como modelo profissional e shows por todo país.

 
Theba posou para fotos no novo cenário que será inaugurado em breve, da nova quadra da escola onde reina como madrinha, e na última sexta, brilhou na apresentação do enredo que irá abordar a comunicação, através do Blogueiro, Carlinhos Maia, grande homenageado do próximo carnaval.


Theba teve como referência e total influência sua mãe , e seguiu os passos de dona Gisele Alves, que lhe inspira, desde quando ingressou no mundo samba aos 8 anos de idade.

 
A beldade já desfilou e se destacou pelas escolas de samba; Lavapés , Vai Vai e Dragões da real .Theba já levou a cultura do nosso Samba para outros países como; Japão, México , Grécia ,Zimbábue, Turquia, Seychelles e Ilhas Maurício.


A sambista sonha em criar uma Ong sem fins lucrativos para dar suporte às crianças de seu bairro Casa Verde Alta. 

Em sua rede, tema enaltece seu presidente Alexandre Furtado, por cuidar tão bem de sua escola, "Estamos prontos, e que venha o carnaval de 2022", afirmou a madrinha de bateria da Barcelona do Samba.

--

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: