Português Italian English Spanish

Arraiá da Mangueira no Youtube terá participação do público de casa

Arraiá da Mangueira no Youtube terá participação do público de casa

Data de Publicação: 17 de junho de 2021 16:50:00

Junho é mês de festa, é tempo de arraiá, de brincadeiras, comidas típicas e bandeirinhas para enfeitar. É tempo de comemorar as festas juninas. A época é considerada pelos historiadores como a segunda maior celebração do Brasil, ficando atrás somente do Carnaval.

Ainda respeitando o distanciamento coletivo, mas pensando em oferecer um pouco de diversão para toda nação mangueirense, a Estação Primeira realizará, após o grande sucesso em 2020, o segundo Arraiá da Mangueira através do seu canal no Youtube. A festa virtual acontecerá no próximo domingo, dia 20 de junho, a partir das 14h.

Vai ter muito samba-enredo, com o intérprete oficial da agremiação, Marquinho Art Samba, bateria da Mangueira, comandada pelo Mestre Wesley Assumpção e, claro, forró com o Trio Os Nordestinos e quadrilha.

Mas quem pensa que a distância será um problema, pode tirar o cavalinho da chuva. A interatividade será um dos pontos altos da festa para quem participar através de suas casas. O correio do amor estará liberado e brincadeiras como a caracterização mais divertida, corrida na colher e pescaria, poderão render muitos brindes.

O evento acontecerá no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, e conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Será uma grande festa para animar seu almoço na tarde de domingo. A decoração está lindíssima e o clima junino garantido. Acesse o canal do Youtube da Mangueira - https://www.youtube.com/estacaoprimeirademangueira - e participe!

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: