Português Italian English Spanish

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, MARA SANTOS SERÁ PROTAGONISTA NA FINAL DO CONCURSO "A BELA DO FERAS", NESTE DOMINGO (20) NA QUADRA DA NENÊ

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, MARA SANTOS SERÁ PROTAGONISTA NA FINAL DO CONCURSO "A BELA DO FERAS", NESTE DOMINGO (20) NA QUADRA DA NENÊ

Data de Publicação: 15 de junho de 2021 22:49:00


Mara-vilhosa Santos, chamo assim a mulher de 52 anos de idade, cujo desafiar seus medos, encarar seus momentos com bravura após um ano internada para uma doença enferma.

 
A professora de dança que tem sua paixão no corpo em movimento, se vê hoje equilibrando seus passos, como se fosse o balé dos deuses, tomando as rédeas da sua vivência.


Ela que começou no Samba ainda menina na cidade de Salvador - BA com apenas 10 anos, teve a oportunidade de desfilar na ala de Passistas da escola de samba Vai - Vai.


Mara-vilhosa já atuou como coordenadora da ala de Passista da Barroca Zona Sul, e cuidou da ala de passista da escola de Samba na Argentina, a Atalaya Buenos Aires.


Corintiana de carteirinha, ela nunca desfilou em passarelas de moda, mas se inspira na modelo Naomi Campbell e sonha em desfilar em uma escola de samba do Rio de Janeiro e ter  sua própria ala em alguma escola de Samba.


Mara-vilhosa já morou e trabalhou no Chile, Argentina, Barcelona e Itália, e ainda espera ter seu grupo show especializado  em dança

Revista Feras: - Deixe sua palavra ao público que te acompanha?

Mara-vilhosa: - Obrigada por prestigiarem os eventos que,tivemos que ser os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar com toda segurança e valorização.

Revista Feras: - Descreva seu objetivo neste concurso?


Mara-vilhosa: - Meu objetivo é me superar,de um sonho que achei que nunca iria realizar ainda mais depois de um ano dentro de um hospital,por causa de uma doença grave.

Idealizado por, Cristiano Costa Amendoim, o espetáculo que será apresentado no dia 20 de Junho de 2021, quando acontecerá a final do concurso, na quadra da Nenê de Vila Matilde, a partir das 14h, que levará mulheres comuns, com uma estrela de nascença para um dos que promete ser um grandioso concurso, entre mulheres que se desafiam durante o dia a dia, trará luminosidade, esperança, autoafirmação, discernimento e direção a vida das candidatas e de outras mulheres que timidamente passaram a investir no seu potencial, desafiando seus padrões, que aqui, terão todo respeito.

O SHOW: O CANTOR WAGUININHO EX NEGRITUDE JUNIOR SERÁ ATRAÇÃO DA FESTA

Credenciamento para a imprensa direto pelo E-mail: ferasdocarnaval@gmail.com


O evento será limitado e terá apenas 30 mesas disponíveis. Não será permitido circular no espaço e é expressamente obrigatório o uso de máscaras.  

Cada grupo terá três (03) entradas.

- 01- Maiô
- 02 - Fashion (Cada candidata apresentará seu look identificando sua originalidade - tema livre).
- 03 - Gala (By Adriano Moran).


As categorias se divide em: Juvenil, Adulto e Melhor Idade

Serviços:

Data e Hora: Dia 20 de Junho - 13h 

Local: Nenê de Vila Matilde

Ingressos: Mesas para 6 pessoas

Show: Wagninho (Ex Ngritude Junior).

OBS. APENAS 8 MESES DISPONÍVEIS

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: