Português Italian English Spanish

Nego do Borel lança "Recomeçar" a música mais intimista da sua carreira

Nego do Borel lança "Recomeçar" a música mais intimista da sua carreira

Data de Publicação: 22 de janeiro de 2021 18:49:00

Escrita pelo próprio, “Recomeçar” traz em sua letra reflexões relativas ao seu processo criativo como nas frases: “Vai na minha gaveta, pega a minha caneta / Se não tiver, ela tá em cima da mesa / Vou escrever a minha historia de novo”, a canção também faz uma reflexão sobre as dificuldades passadas por ele, que é reconhecidamente um artista que vem de origens sociais desfavoráveis, como nos versos: “Vim de lá de baixo não vou cair fácil assim / No máximo um recesso mas muito longe do fim / Tô fazendo dinheiro eles fazendo fofoca esperando pela próxima pra falar mal de mim”.

 

Tudo isso com uma melodia que passeia pelo R&B, pelo Rap e pela Black Music e numa produção musical que tem como motor um violão de aço muito bem tocado por Machadez e elementos de percussão aliados a um beat swingado com a cadência que a mensagem precisava pra ser o grande trunfo da música. “Recomeçar” trata de uma nova possibilidade musical numa estrada que muitos artistas vindos do funk (como ele) não ousam trafegar. Esse é o primeiro lançamento de 2021 do destemido Nego.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: