Português Italian English Spanish

LIESA aguarda liberação da Cidade do Samba já nos próximos dias

LIESA aguarda liberação da Cidade do Samba já nos próximos dias

Data de Publicação: 10 de junho de 2021 10:44:00

A LIESA aguarda para os próximos dias a desinterdição da Cidade do Samba, uma vez que a Riotur já encaminhou ao Corpo de Bombeiros um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) detalhando as providências que serão adotadas para a execução de obras complementares no sistema de prevenção contra incêndios nos barracões e nas áreas comuns do complexo de produção. No documento, a Riotur se compromete a sanar todas as pendências num período de até três anos.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, já remeteu o documento à Justiça e aguarda autorização de instâncias superiores para lavrar o auto de desinterdição da Cidade do Samba, permitindo que as Escolas retomem os seus trabalhos com vistas ao Carnaval de 2022.

 

O presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, aguarda a desinterdição da Cidade do Samba nos próximos dias

 

O presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, recebeu, ontem, uma cópia do TAC e ficou muito feliz com a notícia:

“Estamos ansiosos com a volta das atividades à Cidade do Samba, e com a possibilidade de as Escolas de Samba do Grupo Especial retomarem, muito em breve, os trabalhos nos barracões e ateliês” - destacou, frisando: “A ansiedade não é menor para a assinatura do contrato entre a LIESA e a Prefeitura do Rio, para a realização do Carnaval 2022, também aguardada para os próximos dias” – concluiu.

 

(Fotos: Henrique Matos / LIESA)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: