Português Italian English Spanish

União do Parque Curicica anuncia a chegada de Carlos Caettano como primeiro Mestre Sala

União do Parque Curicica anuncia a chegada de Carlos Caettano como primeiro Mestre Sala

Data de Publicação: 10 de junho de 2021 10:24:00

União do Parque Curicica anuncia a chegada de Carlos Caettano como primeiro Mestre Sala.


Carlos Caettano iniciou sua trajetória no Carnaval na Unidos do Cabuçu e ao longo dos anos teve passagem por diversas escolas, tais como, Rosa de Ouro, Paraíso do Tuiuti, Unidos do Cabral, Arranco do Engenho de Dentro, Unidos de Vila Rica, Unidos do Viradouro, Engenho da Rainha e passagem em outros estados.


Formado pela Escola de Mestre Sala e Porta Bandeira do nosso querido Manoel Dionísio, Carlos é “cria” de Jacarepaguá, e viu de perto a transição do Bloco do Universal para União do Parque Curicica, até virar escola em 1999.


“Minha família sempre fez parte da comunidade, minha mãe foi passista por muitos anos e minha irmã fez parte do quadro de casais da escola, daí minha ligação e paixão pela escola que hoje tenho a honra de defender as cores do seu pavilhão. Obrigado a toda diretoria por acreditar e confiar no nosso trabalho e juntos vamos colocar nossa escola no lugar que ela nunca deveria ter saído.”

O GRES União do Parque Curicica está filiado à LIESB e prepara uma grande equipe para seguir firme visando o retorno à Marquês de Sapucaí.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: