Português Italian English Spanish

Mãe e filha serão Rainha e Princesa no próximo carnaval carioca

Mãe e filha serão Rainha e Princesa no próximo carnaval carioca

Data de Publicação: 10 de junho de 2021 10:03:00

Aos 66 anos, Sônia Guirgo realizará o sonho de pisar na avenida como rainha.  A Mãe de Jéssica Guirgo, passista internacional,  musa e idealizadora de projetos sociais para crianças carentes na área da dança, sempre investiu na formação em dança da filha no período da infância e adolescência. A acompanhou por 17 anos de carnaval apenas nos bastidores e agora, quebrando os padrões de beleza e jovialidade assumirá o posto de Rainha da escola Império da Zona Norte no próximo carnaval.

 

A filha, que passará o posto e se tornará princesa da escola,  ficará a cargo das aulas para desenvolvimento do que Sônia fará na avenida. Além de bailarina, Jéssica também tem experiência em artes cênicas e será peça fundamental na estreia da mãe a seu lado como Rainha.

 

“Nunca foi minha intenção ser rainha, meu ideal era ensinar minha filha o caminho do esforço e disciplina na dança, mas reconheço que me divertirei entrando na avenida na figura de Rainha e ao lado dela", revelou Sônia que já se encontra vacinada contra a covid 19, e diz que tomará todos os cuidados com relação a isso.  

 

O GRESC Império da Zona Norte fará sua estreia no Grupo de Avaliação da Intendente Magalhães. Para o superintendente geral da escola, Ney Lopes, a ideia é inovadora e ter Mãe e filha lado a lado representará a força feminina e o amor pelo samba. 

 

Crédito das fotos: Rafael Moura.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: