Português Italian English Spanish

Liga LIVRES no  Programa Emergencial “Não Deixa o Samba Morrer / Carnaval nas Redes”

Liga LIVRES no  Programa Emergencial “Não Deixa o Samba Morrer / Carnaval nas Redes”

Data de Publicação: 10 de junho de 2021 09:55:00

A Liga LIVRES/RJ tem a honra de informar que TODAS as suas agremiações inscritas no Programa Emergencial “Não Deixa o Samba Morrer / Carnaval nas Redes” foram habilitadas, conforme publicado no Diário Oficial de hoje (09/06/2021).

As agremiações GRES UNIDOS DE LUCAS, GRES SIRI DE RAMOS, ARES VIZINHA FALADEIRA, GRES FEITIÇO DO RIO, GRES CHATUBA DE MESQUITA e GRES MENSAGEIROS DA PAZ DE GUAPIMIRIM, cumpriram todas as exigências do Edital do Programa e, assim, estão habilitadas para receberem a verba emergencial destinada à realização de live para a escolha ou divulgação dos seus sambas para o Carnaval 2022, apresentando, também, seus segmentos e o enredo escolhido.

A habilitação de todas as agremiações inscritas, representantes da Liga LIVRES/RJ, demonstra a seriedade no trabalho que tem sido desenvolvido pela Liga, em conjunto com a Diretoria das agremiações filiadas, com ética e muito profissionalismo, estando todas as suas escolas devidamente regulares e prontas para atuarem em prol da cultura, do sambista e das comunidades por elas representadas.

Parabéns às agremiações, que, certamente, farão lindas lives exaltando a cultura do samba e do carnaval e mostrando que as agremiações filiadas e a Liga LIVRES/RJ “Não Deixam o Samba Morrer!”.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: