Português Italian English Spanish

KAUÊ UMINSKI, O REI DE OURO DA BATERIA DO CARNAVAL DE PORTO ALEGRE, BRILHARÁ NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA REVISTA FERAS

KAUÊ UMINSKI, O REI DE OURO DA BATERIA DO CARNAVAL DE PORTO ALEGRE, BRILHARÁ NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA REVISTA FERAS

Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2021 07:48:00

Foto: Lufe Torres

KAUÊ UMINSKI - O REI DE OURO DA BATERIA DA VILA ISABEL

Aos 34 anos de idade, o produtor de moda, maquiador das grandes estrelas da TV, diretor, ator, visagista, Rei da Bateria,  e integrante da corte oficial do carnaval de porto alegre, Kauê Uminski, se prepara para prestar vestibular em Artes Visuais. Responsável pelo sucesso de inúmeras pessoas, é super requisitado. Em dado momento, é apresentador de quadros de beleza, atuando também em comerciais de TV aberta. Este ser de caráter e de uma humildade gigantesca, fará parte dos exemplares de março, adiado devido aos acontecimentos do Covid-19. Conheçam a história deste mago do carnaval.


Kaue:


- "Minha trajetória se inicia aos 3 anos de idade, desfilando em blocos infantis, e ao decorrer dos anos desfilando como destaque no carnaval de Porto Alegre e São Paulo.  No ano 2018 tive a honra de desfilar pela Unidos do Peruche,  e no ano de 2019 fui coroado Rei de Bateria da Unidos de Vila Isabel de Porto Alegre.  Logo tomei posse da corte do carnaval do Rio Grande do Sul.
Minhas paixões de esvai aos quatros cantos do país, sou Unidos de Vila Isabel na minha cidade, e no Rio de Janeiro, sou muito fã da Mocidade Independente, Paraíso do Tuiuti e Beija - Flor de Nilópolis. Meu sonho é ir ao Rio e poder estar próximo a essas maravilhosas entidades que nos inspiram.


Como todo sambista me inspiro sobre as melhores influências no carnaval, que é sempre divulgar a Arte e a Cultura do nosso Samba, atuando em projetos sociais dentro da comunidade da minha escola, minha maior inspiração é o sorriso do meu povo".
Kaue deixou um recado de esperança à sua gente, confira: "Que nunca falte esperança a quem tem sonhos maiores que a própria vida. Que possamos adentrar cada vez mais o posto a frente das baterias, oportunidade que tive e gostaria de inspirar outras escolas a aderir. Gratidão a todos meus amigos, familiares e a toda minha comunidade e minha bateria quem acompanha com todo amor e carinho".

Devido aos últimos acontecimentos em virtude do cancelamento do carnaval por conta da Pandemia do Coronavírus, as edições passam por novos informes e serão veiculadas a partir de março, com datas e informações de todo material informativo da festa e desenvolvimento de acordo com a vacinação.

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS: